TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

ICHU-Secretaria de Saúde entrega material para os ACS

Na última Segunda feira, 27 de janeiro de 2020, a Secretaria Municipal de Saúde de Ichu Bahia, através do Secretário Edcarlos Silva e da Coordenadora de Atenção Básica Denieire Santiago reuniu os ACS (Agentes Comunitário de Saúde) para realizar a entrega do material usado para trabalho dos mesmos em sua área de atuação. 

Edcarlos se colocou a disposição da categoria para fazer sempre o melhor naquilo que lhe era possível e desejou aos profissionais sucesso nesse novo ano. Segundo ele, alguns materiais ainda não foram entregues porque está aguardando a chegada da empresa ganhadora da licitação mas que em breve os agentes estarão com todo o material solicitado em mãos.

Denieire Santiago falou da importância de momentos como esse onde se tem o Feed back entre a equipe e que isso ajuda e incentiva a todos em desenvolver melhor o seu trabalho. Aproveitando a oportunidade, foi convidado a supervisora do Programa Criança Feliz , a Psicóloga Tânia Mendonça para informar sobre o funcionamento do programa no município.

O Programa Primeira Infância no SUAS - Criança Feliz tem como objetivo, promover o desenvolvimento integral das crianças na Primeira Infância,  considerando sia família, seu território e seu contexto de vida. O público prioritário do Programa consiste em famílias com gestantes e crianças de 0 a 3 anos inseridas no CadÚnico e/ou no Programa Bolsa Família e crianças de 0 a 6 anos beneficiárias do Benefício de Prestação Continuada (BPC). Os pilares do PIS são as visitas domiciliares que tem como a priori o fortalecimento dos vínculos familiares e o desenvolvimento infantil através do brincar. O Primeira Infância no SUAS tem como objetivo articulação Intersetorial para às necessidades integrais da criança e o fortalecimento das redes de proteção e cuidados nos territórios. 

Por Cida Carneiro com informações fotos de Denieire Santiago

VEJA OUTRAS IMAGENS:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.