TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Vitória relaciona 23 atletas para o jogo contra a Juazeirense

O grupo de Aspirantes está pronto para mais um compromisso válido pelo Campeonato Baiano. A equipe voltará aos gramados nesta quarta-feira (29) para enfrentar a Juazeirense, às 19h30, no Estádio Manoel Barradas.
Dividindo com mais três times a liderança por pontos ganhos (4 pontos) da competição, o Rubro-Negro quer aproveitar o fato de atuar em casa para tentar se isolar na ponta da classificação.

O técnico Agnaldo Liz perdeu o goleiro Lucas Arcanjo, que passou para o time Principal por causa da lesão do uruguaio Martín Rodriguez. João Pedro, que veio do Vasco, deve ser o titular na quarta.

Com o zagueiro Carlos integrado ao grupo, Liz aprontou o time na manhã desta terça-feira (28). Trabalhou a organização tática ofensiva e defensiva, corrigiu os erros do jogo em Feira de Santana, e treinou bola parada, que tem sido um diferencial para o Rubro-Negro. Domingo passado, por exemplo, os dois gols do empate por 2 a 2 com o Fluminense tiveram origem em cobranças de escanteio e falta.

O lateral-direito Wellisson, gripado, e o atacante Caíque Souza, com trauma no joelho esquerdo, foram poupados das atividades na manhã desta terça.

Os 23 atletas relacionados para o duelo estão concentrados na chácara Vidigal Guimarães. São eles:

Goleiros
João Pedro
Yuri

Laterais
Gabriel Gomes
Léo
Marcelinho
Wellisson

Zagueiros
Carlos
Dedé
Nuno

Volantes
Bruno Henrique
Figueiredo
Gabriel Bispo
Matheus Santana
Paulo Vítor

Meias
Gabriel Santiago
Nickson

Atacantes
Caíque Souza
Edson
Eron
Luan Gabriel
Negueba
Ruan Café
Ruan Nascimento
Do Site oficial do Esporte Clube Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.