TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Volta às aulas em Candeal está sendo marcada com a entrega de materiais para as escolas da rede municipal.

A prefeitura de Candeal, através da Secretaria Municipal de Educação, entregou na manhã desta terça-feira, dia 28, materiais que melhoram a estrutura das salas de aula e cantinas das escolas da rede municipal.
O prefeito Everton Cerqueira, acompanhado da Secretária de Educação, Gardênia Oliveira, esteve em diversas escolas para entrega de kits de carteiras e cadeiras, Ar condicionado, freezer, micro-ondas e liquidificadores.  

Para Everton, investir em materiais para as escolas, melhora o desempenho de aprendizagem dos alunos. “Buscamos cada vez mais oferecer aos nossos alunos e professores um ambiente escolar melhor e mais aconchegante, para que todos se sintam bem. Com isso, os alunos se sentem mais estimulados a aprender.” Declarou.  

Três escolas da sede foram beneficiadas, sendo elas a Escola Olegário Ribeiro Lima, o Centro de Educação Infantil Deputado Wilson Falcão, e a Escola Municipal Antônio José Ferreira. E na próxima sexta-feira, 31 de janeiro, será a vez das escolas da zona rural.  

Do AL Notícias - Informações e Fotos Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.