CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Prefeitura de Candeal abre processo seletivo para contratação de estagiários de nível superior para a Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura

O Município de Candeal, Estado da Bahia, com fundamento na Lei Federal Nº 11788/2008 e Lei /Municipal 282/2019, através da Secretaria Municipal de Educação Esporte e Cultura, convoca estudantes de nível superior dos cursos de Licenciatura Plena que residam no município, para participarem do processo seletivo para as vagas de estagiários.
A seleção destina-se à convocação imediata, bem como à formação de cadastro de reserva, para estudantes que estejam frequentando o ensino regular em instituições públicas ou privadas de educação de ensino superior.

O processo seletivo será realizado sob a responsabilidade da Comissão Organizadora designada pela Portaria de Nº 001/2020, de 23 de janeiro de 2020, obedecidas as normas do edital, e terá validade até 31 de dezembro de 2020, a contar da data de homologação do resultado final. 
 
O estágio realizar-se-á para os estudantes de nível superior dos cursos de Licenciatura Plena, para atuação nas Escolas da Rede Municipal de Educação, da sede eda zona rural, obedecendo a carga horária de 20 (vinte) horas semanais, sendo supervisionados pela Secretaria Municipal de Educação Esporte e Cultura.
 
DAS INSCRIÇÕES:
 
1. O pedido de inscrição implicará conhecimento e tácita aceitação das normas e condições deste edital ede seus anexos.
 
2. As inscrições serão efetuadas no período de 27 a 31 de janeiro, das 08:00 às 12:00 horas, das 14:00às 17:00 horas, mediante preenchimento do Formulário de Inscrição, disponível na Secretaria Municipal de EducaçãoEsporte e Cultura. É condição para inscrição estar cursando o ensino superior em instituições de educação oficiais ou particulares.
 
3. No ato da inscrição, o estudante deverá:
a) Entregar uma cópia e apresentar o original de documento de identidade nacional;
b) Entregar uma cópia do comprovante de matrícula atualizado;
c) Entregar uma cópia de comprovante de residência;
d) Assinar o formulário padronizado de inscrição.

 
Redação do AL Notícias com informações do Diário Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.