TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Ichu: Ação Social do Projeto Viver Melhor e parceiros distribuem cadernos para estudantes da rede municipal de ensino

Através do Projeto Viver Melhor (PVM) em parceria com SD Junqueira, SD Elmer e por intermediação de Vânia de Judite, alguns adolescentes estudantes da cidade de Ichu foram contemplados com cadernos. 
Segundo Jairo Santos, coordenador do PVM em Ichu e em várias cidades da Bahia, o objetivo do projeto é aumentar as doações no próximo ano. Ele ressalta que através de incentivo ao estudo afasta as crianças e adolescentes das drogas e da criminalidade. 

"Nossos jovens necessitam serem motivados ao estudo porque é o único caminho a ascensão social, pois muitos são aliciados paras as drogas e acabam no mundo da criminalidade de modo que os familiares e sociedade acabam sofrendo. Portanto, precisamos chegar primeiro que o traficante", disse pastor e policial militar Jairo Santos.

Redação Ichu Notícias / Fotos: PVM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.