TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Nota de Esclarecimento sobre o Concurso de Máscaras e Alegorias de Ichu 2020

A Comissão Organizadora do Concurso de Máscaras e Alegorias, instituída pela Portaria nº 04/2020, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Departamento de Cultura, vem por meio da presente nota prestar esclarecimento a sociedade ichuense.
Como é do esclarecimento de toda a comunidade, o concurso de máscaras e alegorias acontece anualmente contando com cinco categorias, sendo elas máscaras infantil, juvenil e adulto, alegorias e carros alegóricos. Segundo consta o regulamento, cada categoria deve ser premiada em primeiro, segundo e terceiro lugar, conforme pontuação atribuída a cada participante.

Na edição 2020, a categoria alegoria contou com apenas duas (2) inscrições, a de n° 03 e a de n 12. Na divulgação dos resultados houve um equívoco em que foi apresentada a alegoria de n° 03 como vencedora, contudo, a equipe logo percebendo a falha buscou corrigí-la.

Dessa forma esclarecemos: a alegoria vencedora em 1° lugar no concurso 2020 foi a de n° 12 com 82 pontos ficando em 2° lugar a de n° 03 com 77 pontos.

Vale ressaltar que as partes interessadas já foram devidamente comunicadas e a Comissão Organizadora do Concurso de Máscaras e Alegorias juntamente com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura tomaram as devidas providências para ressarcir o valor a quem de direito, sem prejuízo a nenhum das partes envolvidas. Assim, continuamos construindo nossas festividades com muita responsabilidade e transparência. 

COMISSÃO ORGANIZADORA DO  CONCURSO DE MÁSCARAS E ALEGORIAS

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.