TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Já está em Ichu o veículo escolar do Programa Caminho da Escola. Esse é o segundo no período de um ano.

Chegou em Ichu na tarde desta quarta-feira, 12, veículo escolar com capacidade  enviado pelo Governo do Estado da Bahia em uma parceria com o Governo Federal através Programa Caminho da Escola do Governo Federal junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE.
Com capacidade para vinte e nove passageiros, o veículo vem para renovar a frota de ônibus escolares, garantindo qualidade e segurança no transporte dos estudantes da zona rural, matriculados na educação básica da rede municipal e estadual. Esse é o segundo micro-ônibus que chega a Ichu no período de um ano.
 
Para o secretário de educação Carlos Herivelton,  esta é mais uma conquista que soma mais qualidade no ensino dos alunos ichuenses. Veto como é conhecido, destaca o empenho do Prefeito Carlos Santiago na busca constante por mais benefícios para o município em todas as áreas, e reafirma o compromisso de continuar lutando por uma educação de qualidade para todos os municípes.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.