TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Faltando menos de oito dias para o encerramento do prazo, mais de 500 eleitores ichuenses ainda não foram biometrizados

O recadastramento biométrico encerra na próxima terça-feira (18). Aquele que não atender a convocação terá o título cancelado e não poderá votar nas Eleições Municipais 2020. Conforme estatística do Cartório Eleitoral de Conceição do Coité responsável pelo município de Ichu, cerca de 544 eleitoires ainda não foram biometrizados.
Contando com 5.519 eleitores aptos, até o momento 4.670 já compareceram, perfazendo 84,62% biometrizados, restando 849, ou seja, 9,70% que ainda não compareceram.

O recadastramento biométrico encerra na próxima terça-feira (18). Aquele que não atender a convocação terá o título cancelado e não poderá votar nas Eleições Municipais 2020. Conforme estatística do Cartório Eleitoral de Conceição do Coité responsável pelo município de Ichu, cerca de 544 eleitores ainda não foram biometrizados.
 
Contando com 5.519 eleitores aptos, até o momento 4.670 já compareceram, perfazendo 84,62% biometrizados, restando 849, ou seja, 9,70% que ainda não compareceram.
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
Nesta reta final, o presidente do TRE-BA, o desembargador Jatahy Júnior, destacou as comodidades implantadas para realização do recadastramento, a exemplo da priorização do atendimento por hora marcada. “Aquele que ainda não realizou a biometria não pode deixar de aproveitar a oportunidade que o TRE tem ofertado no sentido de fazer o procedimento de forma tranquila e respeitosa, com atendimento sem filas, com duração máxima de 20 minutos para realização do procedimento. Então, convido àqueles que ainda não compareceram aos postos de coleta para que realizem o recadastramento e evitem o cancelamento do seu título, evitando assim as penalidades previstas no Código Eleitoral (Lei nº 4.737, de 15 de julho de 1965)”, alertou.   

Redação do AL Notícias / Informações TRE-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.