TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 5 de março de 2020

Sub-23: Bahia tem chance de avançar às semifinais do Baianão caso vença o Doce Mel

O Bahia pode se garantir nas semifinais do Baianão já no próximo sábado (7). Para isso, será necessário vencer o Doce Mel e torcer por tropeços de três adversários que estão na briga para entrar no G-4.
Se conseguir superar o adversário de Ipiaú, o Tricolor vai a 17 pontos e pode abrir oito de margem para o Flu de Feira caso ele não vençam o Vitória da Conquista no Lomanto Júnior.

O mesmo vale para Bahia de Feira e Atlético, que jogam em casa contra Jacobina e Juazeirense, respectivamente. Se não vencerem, o caminho fica aberto para a classificação antecipada do Esquadrão de Aço.

No momento, o time comandado por Dado Cavalcanti lidera de forma isolada com 14 pontos. Vitória, Juazeirense e Jacuipense completam o grupo que avança para as semifinais.

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.