CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 5 de março de 2020

Seleção feminina empata com a Holanda na estreia de Torneio pré-Olímpico

A seleção brasileira feminina de futebol empatou na estreia do Torneio da França contra a Holanda. O jogo aconteceu na tarde desta quarta-feira (4) e terminou em 0 a 0 para as equipes. 
A partida contra as vice-campeãs mundiais deu destaque para a goleira Natascha, estreante na seleção, e a zagueira Daiane, na defesa do Brasil. A atacante Marta falou com o SporTV ao fim do jogo e opinou sobre a partida, dizendo que, segundo ela, a Holanda jogou melhor no primeiro tempo, mas que o segundo foi muito equilibrado.

O Brasil permanece com bom desempenho, somando seis vitórias e três empates no comando da treinadora Pia Sundhage em amistosos após a Copa do Mundo. A competição serve como preparatório para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 e próxima disputa do Brasil é contra a França neste sábado (7).

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.