CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 5 de março de 2020

Polícia registra dois homicídios na quarta-feira (4) em Feira de Santana

Dois homens foram assassinados a tiros na quarta-feira (4) em Feira de Santana. O primeiro homicídio aconteceu por volta das 15h45, na localidade três Riachos, no bairro Nova Esperança, quando Danilo Moscoso de Jesus, 19 anos, foi atingido por cerca de 20 tiros de pistola 9 milímetros em várias partes do corpo.
Segundo informações da Polícia Militar, ele estava sendo perseguido por homens desconhecidos e, para se para se proteger, entrou em uma residência. Os criminosos entraram na casa e o executaram. O delegado Eugênio Rocha Viana Filho efetuou o levantamento cadavérico juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Já por volta das 20h30, Domingos Dias Novais, conhecido como Bahia, de 43 anos, foi assassinado no KM 14, na Estrada da Pedra da Canoa no distrito Governador João Durval (Ipuaçu).

Segundo a polícia, os tiros atingiram o rosto e abdômen, e até o momento a autoria e a motivação do crime são desconhecidos. O levantamento cadavérico foi efetuado pelo delegado Rodolfo Faro juntamente com peritos do DPT.

Denúncias que ajudem a polícia a elucidar estes crimes podem ser feitas através do disque denúncia da Delegacia de Homicídios: 75 99703.4452.

Leia também: Polícia Civil divulga número de WhatsApp para receber denúncias sobre homicídios em Feira de Santana. 

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.