TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 5 de março de 2020

Time de transição: Após sacar Figueiredo do time, Agnaldo Liz diz que jogador precisa ser lapidado

Titular nas quatro primeiras partidas do Vitória no Campeonato Baiano, o volante Figueiredo, de apenas 17 anos, deixou de ser escalado pelo técnico Agnaldo Liz nos dois últimos jogos. No Ba-Vi, disputado no domingo (1º), no Barradão, o atleta sequer foi relacionado. 
De acordo com o comandante rubro-negro, o jogador está em processo de “lapidação”. O Leão perdeu o clássico por 2 a 1. “Menino que ganhou oportunidades, mas é imaturo ainda. A gente está lapidando. Vai ter um futuro brilhante, vai ter outras oportunidades. A gente viu que não era o momento”, justificou o treinador.

Antes de ser integrado ao grupo que disputa o Baianão, Figueiredo fazia parte do time sub-17. Apesar de ser volante, ele foi artilheiro do Campeonato Baiano Sub-17 do ano passado com 10 gols marcados. Seu contrato com o Leão é válido até dezembro de 2021.

O próximo compromisso do Vitória no Campeonato Baiano é contra o Jacuipense, no dia 15 de março, um domingo, às 16h, na Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe.

Por Glauber Guerra / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.