TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 30 de março de 2020

Ichu: Câmara aprova projeto que beneficiará organizações da sociedade Civil - OSC, dentre elas a ACTAMARES

Sem a presença do público devido o enfrentamento ao novo Coronavirus, a Câmara Municipal de Ichu, na região sisaleira do Estado da Bahia, realizou na tarde desta segunda-feira, 30 de março, uma sessão extraordinária para aprovação de um projeto do poder executivo que estava na casa desde o dia 04 de março.
O PL 004/2020 "autoriza o poder executivo municipal a celebrar convênios, contratos, aditivos, parcelamento de dívida, confissão de dívida, concessão de garantia do principal encargos e operação de crédito em caráter irrevogável e irretratável, com órgãos e/ou entidades da administração pública, direta e indireta, da União Federal, do estado da Bahia e de municípios, com instituições financeiras públicas e/ou privadas, órgãos e/ou organismos nacionais e internacionais, organizações da sociedade Civil - OSC, e dá outras providências correlatas".
O projeto foi aprovado por aclamação e de acordo com os edis presentes na sessão, será de grande importância para a ACTAMARES, uma vez que permitirá que o gestor celebre contratos e convênios com a entidade.
Lembrando que a sessão não foi divulgada antes devido a situação de isolamento social que vive o município e assim evitar aglomeração de pessoas, inclusive os funcionários (as) da casa foram todos dispensados por medida de prevenção.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.