TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 30 de março de 2020

Prefeito de Nova Soure anuncia ‘mais um caso’ confirmado do Coronavírus no município

O prefeito de Nova Soure, Luís Cássio de Souza de Souza Andrade (PSD) menos de uma semana depois de usar as redes sociais para informar a população do teste positivo da Covid-19 de uma médica que atendia a população de uma comunidade rural, voltou a gravar um vídeo na manhã desta segunda-feira, 30, para informar de um segundo caso.
De acordo com Cassinho como é conhecido o gestor, trata-se de uma mulher que já se encontrava em quarentena desde o momento que apresentou os sintomas e que sua saúde é estável, “ela tem sido bem obediente, nossa equipe está indo na casa dela para fazer a coleta do material dos membros da família e peço a todos que siga as normas, vamos ter fé em Deus que venceremos e teremos o mínimo de caso possível em nossa cidade. É uma luta árdua e peço a ajuda de todos na conscientização das pessoas que temos que vencer esta batalha.

Embora o prefeito tenha informado de mais um caso no município, a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia não divulgou como a médica que trabalhava na cidade e foi infectada tenha sido de Nova Soure, pois, considerou que a profissional de saúde é de Salvador e foi na capital que testou positivo.

O mesmo caso segundo a SESAB aconteceu com o médico que atendia na cidade de Entre Rios, sendo morador de Salvador e a confirmação de teste positivo para a Covid-19 aparece como mais um caso da capital.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.