TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 30 de março de 2020

Equipe da Vigilância Epidemiológica faz visita técnica a Feira Livre de Tanquinho e passa orientações de prevenção ao Coronavírus

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica esteve no último sábado (28) na feira livre do município de Tanquinho. As visitas têm como objetivo, orientar os feirantes e consumidores sobre a prevenção do Coronavírus.
De acordo com o Decreto editado pelo Governo Municipal, apenas vendedores ambulantes da Cidade podem participar da Feira Livre, uma das medidas adotadas para evitar a chegada do Covid-19 a Tanquinho.

O município continua sem registrar casos de coronavírus e vem adotando medidas para prevenir a população do contágio. As aulas continuam suspensas na rede municipal, foram fechados os bares, eventos com aglomeração de pessoas, e a continua solicitando a compreensão da população para que adote o isolamento social, fazendo a quarentena e demais orientações da Organização Mundial de Saúde.

ORIENTAÇÕES
ASCOM/PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.