TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 30 de março de 2020

São Domingos – Homem que testou positivo o novo Coronavírus se recupera bem e nenhum familiar apresentou sintomas; diz secretário

O secretário Municipal da Saúde de São Domingos, município localizado no território do Sisal, Izaque Neto, em mensagem enviada ao CN, informou que o homem que testou positivo o novo Coronavírus, cuja idade e identificação não foram divulgadas, passa bem e encontra-se em isolamento social, recebendo todos os cuidados, monitorado e acompanhado todos os dias pela vigilância epidemiológica. “Ele está bem e a família não apresentou sintomas”, tranquilizou Izaquinho, como é conhecido o secretário.
Foto: ASCOM PMSD
Neto relatou também que os cuidados foram redobrados no município e quando teve este primeiro caso suspeito, foi orientado a ficar isolado, assim como os membros da família a que tiveram o contato direto com ele, “mas até o momento não tivemos outros casos”, tranquilizou.

O secretário finalizou a mensagem pedindo para as pessoas ficarem em casa, pois, não há outro remédio. “O coronavírus se caracteriza por sintomas leves, como dor de garganta, tosse e febre. A doença pode ser mais grave para algumas pessoas, causando pneumonia ou dificuldade para respirar, chegando à morte e nossa luta nossa é que isto não cheque ao município”, concluiu.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.