TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 30 de março de 2020

Prefeitura Municipal de Tanquinho Atualiza Boletim Informativo de Prevenção ao COVID-19

A Atualização foi às 14 horas desta segunda-feira dia 30 de março de 2020
A Prefeitura Municipal de Tanquinho através da Secretaria Municipal de Saúde vem, por meio da Vigilância Epidemiológica, informar que CONTINUAMOS SEM REGISTRO DE CASOS DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO. 

Estamos acompanhando e monitorando os casos de chegada de filhos da Cidade que estavam em outras municípios, principalmente onde tem casos confirmados de contágio do COVID-19.

Caso você verifique a chegada de visitantes, amigo ou familiar apresentando os sintomas, siga os protocolos orientados pelo Ministério da Saúde e ainda lembramos que o boletim é atualizado e divulgado nas redes oficiais do governo no instagram: prefeituramunicipaldetanquinho, no facebook a fanpage prefeituradetanquinho e demais canais de comunicação.

A equipe de Saúde está atenta e tomando os devidos cuidados para identificar e tratar qualquer caso que venha de fato ser uma suspeita.

Dúvidas, informações e sugestões:  (75) 3249-2168 | 98102-2736

ASCOM/PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.