TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 30 de março de 2020

Suspensa temporariamente por conta do Coronavírus, apenas três comerciantes do ramo de alimentos comparecem a feira de livre de Ichu nesta segunda-feira (30).

Visando evitar aglomerações e seguindo orientações do Ministério da Saúde, a Prefeitura Municipal de Ichu já tomou várias medidas para evitar a propagação da COVID - 19 (Coronavírus) determinando o fechamento de várias vertentes do comércio local, além de proibir a realização da feira livre que em Ichu acontece às segundas-feiras.
 
Apesar do Decreto, talvez por não ter se atentado, dois comerciantes oriundos do município de Conceição Coité do ramo de alimentos como verduras, legues e frutas compareceram, bem como um comerciante que atua no segmento de açougue (liberado pelo decreto), abriu seu estabelecimento. 

No último decreto publicado pela Prefeitura em 24 de Março (Veja), foi estabelecido toque de recolher das 19:00 às 07:00h é perceptível que os ichuenses ao menos na sede tem evitado sair à noite neste período, apesar de durante o dia com a campanha #fica em casa, ainda encontra-se certa movimentação.
Foto: AL Notícias - 29/03/2020
Praça do Barracão em Ichu onde normalmente aos finais de semana costuma concentrar certa movimentação diante do números de bares existentes.    

O Decreto que entrou em vigor no dia 24 de março de 2020 tem vigência enquanto perdurar o estado de emergência internacional decorrente da contaminação pelo Coronavírus, revogando-se as disposições em contrário.   

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.