TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 22 de março de 2020

Missa é celebrada na cidade de Ichu sem fiéis no templo por prevenção ao coronavírus

Pela primeira vez na história uma missa é celebrada na Igreja Matriz da cidade de Ichu sem os fiéis no templo. A medida foi determinada pela diocese e acatada pela paróquia em prevenção ao novo coronavírus.
A celebração do quarto domingo da quaresma aconteceu às 16 horas deste domingo, 22 de março. Apesar da obrigatoriedade do isolamento social por conta do coronavírus os fiéis católicos não ficaram sem ouvir a palavra já que a missa foi transmitida pelo Ichu Notícias, rádio Independente Fm e pelo Facebook da paróquia.
Ao final da missa o padre Gil concedeu entrevista ao site Ichu Notícias e falou deste momento tenso e de angustia que vive a população mundial. O religioso também falou da programação para o período da semana santa. Ouça a entrevista.
Se você ainda não assistiu a missa assista agora
 
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.