TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 6 de abril de 2020

Homem de 36 anos morre após ser atingido por tiro na cabeça em Teofilândia

Um homem foi encontrado com uma marca de tiro na cabeça na manhã de sexta-feira (3) no povoado Sítio Novo, em Teofilândia, na microrregião de Serrinha. 
Segundo informações apuradas pelo repórter Reny Maia, agentes do 4º Pelotão da 3ª Companhia do 16º BPM foram acionados para verificar a ocorrência na comunidade rural e chegando no local encontraram o homem, identificado como Elizaldo Muniz dos Santos, de 36 anos, conhecido como "Zebra", agonizando. Ele foi levado para o hospital local, mas não resistiu.

De acordo com a Polícia Civil, a perícia foi feita no local e agentes realizam diligências em busca de possíveis testemunhas que ajudem a esclarecer o caso. A suspeita é de que ele tenha sido vítima de um disparo acidental da própria espingarda. Uma touca balaclava e um celular foram encontrados no local. Segundo apurou a reportagem, o homem é suspeito de praticar assaltos. A polícia informou ainda que as investigações estão em andamento.

Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.