TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 6 de abril de 2020

Coronavírus – Em novo decreto, prefeito amplia prazo do fechamento do comércio e toque de recolher

A população coiteense terá pelo menos mais uma semana da mesma forma que as duas últimas passadas, ou seja, comércio fechado e toque de recolher das 20h às 05h para evitar a proliferação do Coronavírus. 
Vista da Praça Dr José Gonçalves ( Babilônia) Foto: reprodução Estúdio8
A decisão do prefeito Francisco de Assis de ampliar o prazo do decreto assinado em 1º de abril aconteceu após mais uma reunião com o grupo de gerenciamento de crise na prevenção e combate ao Coronavírus nesta segunda-feira.

No novo decreto houve a flexibilização para os serviços de entregas em domicílio (Delivery) para produtos de farmácia, restaurantes e afins.

Coronavírus – O município de Conceição do Coité continua com apenas um caso confirmado da Covid-19, referente a uma mulher de 61 anos que reside em Camaçari, mas que esteve na cidade vistando parentes e na oportunidade apresentou sintomas e foi coletado material e encaminhando para o Laboratório Central de Saude pública da Bahia (Lacen) em Salvador. Apesar da paciente ter sido monitorada e material recolhido em Coité, a SESAB contabilizou como sendo um caso positivo de Camaçari.

Outro caso suspeito que estava sendo aguardado como muita expectativa foi de um homem de 60 anos que morreu na semana passada no Hospital Português. O Lacen liberou o resultado e testou negativo.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.