CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 6 de abril de 2020

Paciente de 31 anos em estado grave em Lauro é filho da 8ª vítima da Covid-19 na Bahia

Um paciente de 31 anos, filho da oitava vítima fatal da Covida-19 na Bahia, está internado em estado grave. A informação foi divulgada pelo coordenador da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar do Hospital Aeroporto, o infectologista Antônio Bandeira. A unidade de saúde é onde o paciente está sendo tratado. O pai dele, um homem de 55 anos que morreu pela doença, foi tratado do mesmo hospital.
O infectologista informou que paciente respira através de ventilação mecânica e ele que apresentou sintomas do coronavírus antes do pai.

"É uma situação muito crítica nessa família. O filho foi internado inicialmente, tem 31 anos. Ele já chegou grave, com sintomas de insuficiência respiratória, foi colocado na ventilação mecânica e continua. O pai, uns três dias depois tinha sintomas gripais, piorou, foi internado. O pai tinha só uma hipertensão leve, é tudo o que a gente sabe até agora. Ele não tinha doença imunossupressora grave, nem o filho", explicou Antônio Bandeira.

O pai dele teve a morte confirmada no último sábado (4). O homem de 55 anos apresentou febre, tosse, dispneia e dor de garganta. Apesar de estar internado no Hospital Aeroporto, município de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, o paciente morava na capital baiana.

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.