TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 6 de abril de 2020

Três novos casos de coronavírus em Feira; município passa a contar com 25 pessoas infectadas

Mais três casos de coronavírus foram confirmados neste domingo (5) pela Vigilância Epidemiológica da Prefeitura de Feira de Santana. O município passa a contar com 25 pessoas infectadas. Foram 4 registros no dia de hoje - o primeiro foi anunciado durante a manhã.
Dois desses três novos diagnósticos do Covid 19 em Feira são o marido e a amiga de uma mulher infectada recentemente.

O terceiro caso é uma mulher que manteve contato com duas pessoas com histórico recente de viagem ao exterior. Ambos também já foram examinados e aguardam resultado.
 
Outros três são de Brasília
Além destes, dois homens e uma mulher residentes em Brasília, de passagem por Feira de Santana, contraíram coronavírus. Por serem domiciliados na capital federal, não vão fazer parte das estatísticas de Feira, informa a Vigilância Epidemiológica Municipal.

Todos eles, os residentes aqui e os de fora, estão sendo acompanhados pela Secretaria Municipal de Saúde, que monitora as pessoas com quem fizeram contato presencial desde que iniciaram os sintomas e foram examinados.
 
As informações são da Secretaria Municipal de Comunicação / Do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.