CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 6 de abril de 2020

Bebê de apenas três meses morre por coronavírus no Ceará

Um bebê de três meses morreu na última sexta-feira (3) após ser diagnosticada pelo novo coronavírus. Ana Cibely Ferreira da Silva, que é da cidade de Igatu, no Ceará, foi encaminhada ao hospital no dia 30 de março ao apresentar dificuldades respiratórias. 
Segundo o Diário do Nordeste, Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) não fez ainda o registro na plataforma IntegraSus. A criança possuía ainda a Síndrome de Bartter, que altera funcionamento renal. 

Segundo a reportagem, exame para a Covid-19 foi feito no dia em que a criança faleceu, com amostras de secreções, e teve o resultado positivo. Ana Cibely começou a apresentar os sintomas parecidos com os de uma gripe no dia 5 de março, quando foi levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ela foi atendida e levada para casa com a recomendação do uso de antialérgicos e vitaminas.
 
Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.