TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 22 de maio de 2020

Ichu: Rose dos Quiel é a primeira mulher do PODEMOS a anunciar pré-candidatura a vereadora

Depois do anúncio de Fábio Bião e Fabinho de Casa Nova como pré-candidatos a vereadores de Ichu pelo PODEMOS, nesta sexta-feira, 22/05, foi a vez de Rose dos Quiel anunciar o seu nome como pré-candidata a vereadora. Ela é a primeira mulher do partido do vereador Arraia a aparecer no cenário político para as eleições municipais.
Roseane de Jesus Santos, popularmente conhecida como Rose, tem 23 anos de idade, nasceu em 26 de abril de 1997 e é natural de Ichu, ela cresceu no município onde estudou até o ensino médio completo.

Hoje ela é mãe solteira de um filho e trabalha atualmente como assessora parlamentar na Câmara municipal de vereadores de Ichu.

Rose é filiada ao Podemos, mulher cheia de garra e sonhos para lutar por um Ichu melhor. Ela pretende, juntos aos companheiros e companheiras lutar pelo progresso do município em defesa dos menos favorecidos que é a principal tese do partido, no momento representado pelo atuante vereador Arraia.

Detalhe: 
O Ichu Notícias está aberto aos demais pré-candidatos que queiram divulgar seus nomes independente de grupo ou partido político. Para isso, basta enviar a foto e o texto para o e-mail redacaoichunoticias@gmail.com ou zaps 75 9 8203-2613 / 75 9 8191-1211.

IN com informações e imagem de Rose

2 comentários:

  1. Os Ichuense precisa de uma jovem assim inteligente,gerreira,lutadora cheia de progetos;Parabens pela escolha.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.