TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 7 de maio de 2020

Jovem casal testa positivo para Covid-19 em Valente; diz prefeito

O prefeito de Valente, município do Território do Sisal, Marcos Adriano gravou um vídeo nesta quinta-feira, 07, para anunciar que mais duas pessoas foram testadas positivo para a Covid-19, notícia causada pelo novo Coronavírus.
Segundo o gestor  um jovem casal teve confirmação da doença e passa bem, apesar de apresentarem leves sintomas, “mas não deixa de ser preocupante”, alerta o prefeito.

Desde o início da pandemia 49 casos foram notificados no município, sendo que destes, 41 foram descartados, 04 seguem sob investigação e 04 estão confirmados.

Na oportunidade, Marcos Adriano informou que os dois primeiros casos confirmados estão em fase de recuperação, aguardando o novo exame para atestar a cura.
A Secretaria de Saúde relatou que a forma de contágio destes dois últimos casos ainda não foi detectada, uma vez que o casal não tem histórico de viagem recente, não receberam quaisquer visitas ou tiveram contato com pessoas sintomáticas.

O Governo Municipal ressalta a importância das medidas protetivas contra o Coronavírus, dentre as quais está o uso frequente de máscaras, higienização frequente e adequada das mãos com água e sabão ou desinfecção com álcool em gel a 70%, na impossibilidade de lavagem das mãos. Protejam-se, fiquem em casa!

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.