TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 7 de maio de 2020

Regina Duarte surta após ver vídeo de Maitê Proença na CNN: 'Estão desenterrando mortos'

A secretária especial da Cultura Regina Duarte concedeu uma rápida entrevista à CNN nesta quinta-feira (7) que acabou com desentendimento. A entrevista foi finalizada após a emissora disponibilizar uma fala da também atriz Maitê Proença.
No vídeo, Proença diz que apesar de visões ideológicas diferentes da secretária, pede que ela dialogue com a classe artistica e cultural. Após o vídeo, Regina se irritou e questionou o repórter.

"Quem é você para desenterrar a fala de Maitê Proença? Tenho tanta coisa para falar e vocês estão desenterrando mortos. Não foi combinado nada disso", disse Duarte, sugerindo não ser obituário.

Após a entrevista ser encerrada, o âncora da CNN Reinaldo Gottino reforçou que a atriz Maitê Proença não "estava morta".

A secretária ao ser questionada sobre o período da ditadura militar, desdenhou. "Cara, desculpa, na humanidade não para de morrer. Se você falar vida ao lado tem morte. Sempre houve tortura, meu Deus, Stalin", disse.

Antes, Regina descartou a possibilidade de demissão e comentou que a reunião desta quinta-feira (7) com o presidente Bolsonaro foi "leve".
Por Mauricio Leiro / Bahia Notícias

Um comentário:

  1. Assisti ao vídeo e a Regina Duarte se zangou pq a entrevista não estava como no combinado e quando ela fala vcs estão desenterrando mortos, ela não quis dizer que a atriz Maitê estava morta e sim um vídeo de meses atrás, e o jornalista ainda tenta colocar a opinião pública contra a Regina Duarte. Foi um erro do jornalismo

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.