TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 7 de maio de 2020

Secretaria de Saúde de Retirolândia anuncia dois novos casos de Covid-19

Os pacientes tiveram contato com o primeiro testado positivo no último sábado
Mais dois casos de Covid-19 foram anunciados na manhã desta quinta-feira, 07, pelo secretário de Saúde do Município, Claudio Inocêncio, através de um vídeo publicado na página da prefeitura do Facebook que se juntam ao primeiro testado positivo no último sábado, totalizando três casos. De acordo com o secretário outros quatro estão sendo investigados.

A enfermeira Léila Ferreira afirma que esses dois resultados recém recebidos são de pessoas que tiveram contato direto com o primeiro paciente. Ela ressalta a importância do isolamento social, que as pessoas continuem com a higienização das mãos e uso da máscara, “porque o vírus está circulando no município”.

Moisés Almeida coordenador de Atenção Básica do Município revelou que as pessoas residem na mesma casa do paciente testado positivo em território retirolandense, e garante que as medidas de proteção e combate ao Coronavírus estão sendo reforçados em todo município com a fiscalização nos estabelecimentos, a higienização e descontaminação de ruas onde existem maiores aglomerações.
Os números de Covid-19 atualizados são os seguintes:
Casos notificados 14
Aguardando resultado 04
Casos negativos 07
Casos confirmados 03

A secretária informa ainda que os quadros de saúde dos pacientes são estáveis, onde todos encontram-se, em Isolamento Domiciliar, seguindo as orientações e recomendações dos profissionais de saúde.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.