CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 7 de maio de 2020

UPA de Coité é inaugurada como Centro de Atendimento Covid-19 (atualizada às 12h27)

Inauguração aconteceu com quantidade mínima de pessoas
A tão esperada inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Conceição do Coité ocorreu na manhã desta quinta-feira, 07, e certamente ninguém esperava que tivesse a função de receber pacientes de Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.
O ato de inauguração cumpriu o protocolo do que pede os órgãos de saúde pública, ou seja, quantidade reduzida de pessoas, mantendo distanciamento e todas usando máscaras, basicamente autoridades públicas e do setor de saúde principalmente aqueles que atuarão na unidade de saúde.
Segundo a Secretaria de Saúde do município, a regulação será feita pelo Hospital Português- Unidade Regional de Coité, se apresentar os sintomas da Covid-19, caso seja diagnosticado com a doença será regulado para a UPA que é inaugurada como Central de Atendimento a Covid-19 e conta com cinco leitos com Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e dispõe também de cinco ventiladores um dos equipamentos mais importantes no tratamento.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.