TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 7 de maio de 2020

Prefeitura de Candeal realiza manutenção das estradas na região de Belo Alto

Mesmo em meio a pandemia da Covid-19 que exige bastante atenção com área da saúde, a Prefeitura de Candeal não tem descuidado de outros setores, é tanto que continua o trabalho de melhorias nas estradas do município visando facilitar a trafecabilidade de veículos por todas as regiões.
Nesse momento os trabalhos estão concentrados nas comunidades de Caldeirão e Tanque Novo na região do povoado de Belo Alto conforme informou o vereador Roberinho do Ônibus.

Satisfeito com mais essa ação de alargamento e cascalhamento,  Roberinho agradeceu ao Prefeito Everton Cerqueira por ter atendido a solicitação: Esse trabalho vai melhorar a vida das pessoas que residem nesta região. Obrigado Prefeito Everton Cerqueira, ressaltou o edil.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.