TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 7 de maio de 2020

Secretaria de Saúde de Capim Grosso anuncia o terceiro óbito provocado pela Covid-19

A Prefeitura Municipal de Capim Grosso no Território da Bacia do Jacuípe, através da Secretaria de Saúde através de uma nota anunciou o terceiro óbito de pessoas residentes no município, vitimas da Covid-19, o que deixa todos em alerta, considerar que desde o início da pandemia foram registrados 21 casos suspeitos, sendo 15 descartados e seis confirmados, destes, metade evoluiu para óbito e um paciente recuperado. Segundo o boletim, no momento não tem nenhum caso suspeito.
O mais recente óbito aconteceu no município no fim da noite de quarta-feira, 06, conforme relato abaixo.
O sinal de alerta principal é para quantidade de moradores, Capim Grosso com uma população estimada em 30 mil pessoas, três morreram de Covid-19, se comparar com Feira de Santana com população estimada em 600 mil tem dois casos de mortes até o momento.

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.