TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 16 de junho de 2020

Ichu: Em mais um dia de barreiras sanitárias em combate ao COVID-19 381 veículos foram abordados e seus ocupantes orientados

Nesta terça-feira, 16, o município de Ichu através da Secretaria Municipal de Saúde, Guarda Civil Municipal e com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social deram prosseguimento às barreiras sanitária nas BAs 233 e 411.
No dia de hoje, ao todo foram abordados 381 veículos entre carros, motos, caminhões e máquina pesada, sendo 243 na barreira da BA-233 para quem vem de Serrinha e 138 na BA-411 para quem vem de Candeal e Tanquinho.
Segundo informações repassada pela coordenação da equipe à reportagem do Ichu Notícias, ninguém precisou ser encaminhado para o hospital ou até mesmo para monitoramento da Vigilância Epidemiológica - VIEP.
ESTATÍSTICA GERAL
Veículos abordados/ocupantes orientados (carros, motos e caminhões) = 3.029;
Pessoas impedidos de entrar na cidade (camelôs ou sem máscaras) = 11;
Famílias encaminhadas para monitoramento da VIEP = 06;
Pessoas em estado febril encaminhadas a unidade hospitalar = 04.

OUTRAS FOTOS
 
 
 
Redação Ichu Notícias / Fotos IN e GCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.