TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 16 de junho de 2020

ICHU-Secretaria Municipal de Saúde faz entrega de máscaras de tecidos aos garis e margaridas

A Secretaria Municipal de Saúde através do Secretário Edcarlos Santos da Silva, entregou nesta terça feira, 16 de junho de 2020, ao coordenador da limpeza pública Givanildo Santos, máscaras de tecido que serão destinadas aos garis e margaridas que se dedicam incansavelmente para manter o município limpo.


Edcarlos lembra que as máscaras foram feitas e distribuídas inicialmente para os profissionais de saúde e aos garis, mas que está sendo confeccionada uma nova remessa, a a ser destinada à população que de fato tenha necessidade.Vale destacar que está sendo feito um levantamento desse público alvo para que a distribuição ocorra para quem de fato precise. 

Gil Santos agradeceu a parceria entre a secretaria de Saúde e obras que vem atendendo a solicitações destacando a importância do trabalho coletivo. Para ele, essa valorização principalmente para os que estão na linha de frente, é um incentivo para que todos se unam ainda mais no desenvolvimento do trabalho. Gil ressaltou  que todos os colegas receberam a dose da vacina contra a Influenza como foi solicitado pelos companheiros à coordenação da Vigilância Epidemiológica .

Por Cida Carneiro com informações e fotos de Edcarlos Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.