CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 16 de junho de 2020

Jovem levado pela correnteza de rio em Tucano é encontrado morto e outro continua desaparecido

Ambos, juntamente com outras duas pessoas cruzavam uma ponte montados a cavalos no último domingo quando foram arrastados
Foi sepultado na manhã desta terça-feira, 16, em Tucano no Território do Sisal, o corpo do jovem Mércio Noronha, 26 anos, encontrado por volta do meio dia de segunda-feira, 15 no Rio Itapicuru. Ele estava na companhia de Maurício Oliveira dos Santos, 22 anos, e outras duas pessoas montados a cavalos e na manhã de domingo, quando cruzavam a ponte da Varginha do Curtum, em Caldas do Jorro, os dois, juntamente com os cavalos foram levados pela correnteza que passava sobre a ponte.

Os outros dois homens se salvaram, um deles o pai de Mércio, Manoel Noronha, que informou ao repórter Gil Santos que saíram para buscar um gado do outro lado do rio, quando os animais, caíram da ponte. O quarto homem que também se salvou é José do Almiro,  tio de Maurício que continua desaparecido.
Populares chegaram ao local e tentaram salvar o jovens mas não obtiveram exito as buscas ganharam reforço do Corpo de Bombeiro que conseguiu localizar o corpo de Mércio, continuou o trabalho até por volta das 18h quando foi suspenso sem ter encontrado Maurício. As buscas foram retomadas na manhã desta terça.

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.