TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 16 de junho de 2020

Vereadora Geovana divulga pré-candidatura a reeleição em Ichu

No segundo mandato de vereadora Geovana Marcia (Gei) vai tentar seu terceiro mandato no Legislativo do município de Ichu, cidade localizada no território do sisal. Sua pré-candidatura foi divulgada nas redes sociais.
Professora, coordenadora pedagógica, mãe, esposa e amiga, ela é atuante na vida da comunidade em movimentos sociais e religiosos e conta com a confiança da população para mais uma oportunidade na Câmara Municipal.

Vale ressaltar que por conta da pandemia causada pelo coronavírus as eleições deste ano de 2020 marcada para o primeiro domingo de outubro, ainda não se sabe se acontecerá nesta data, o TSE estuda o possibilidade do adiamento para dezembro.

Detalhe: 
O Ichu Notícias está aberto aos demais pré-candidatos que queiram divulgar seus nomes independente de grupo ou partido político. Para isso, basta enviar a foto e o texto para o e-mail redacaoichunoticias@gmail.com ou zaps 75 9 8203-2613 / 75 9 8191-1211.  

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.