CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 16 de junho de 2020

Suspeito de cometer assalto morre em troca de tiros com a CIPE Nordeste em São Domingos

Alexandro Oliveira de Andrade, vulgo "Nego D'água", morreu após trocar tiros com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste), em São Domingos, cidade da região do Sisal, na manhã desta segunda-feira (15).
Especializada recebeu denúncias sobre a prática de crimes em povoado e foi averiguar
No local onde o suspeito estava, a corporação apreendeu um revólver de calibre 38 com quatro munições deflagradas e duas picotadas.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do PCS, os militares receberam denúncias de que no povoado Alagadiço havia a prática de crime organizado. Os policiais seguiram até o endereço indicado, por volta das 10h, onde foram recebidos a tiros. Em defesa, os agentes revidaram e Alexandro foi atingido. 

O indivíduo chegou a ser levado para o hospital local, mas não resistiu. Além do revólver, foram encontrados nove pinos contendo cocaína, sete pinos vazios, 17 trouxinhas de maconha e material utilizado para embalar entorpecentes. Ainda segundo apurado pela reportagem, o homem era apontado como autor de diversos assaltos na região sisaleira.

Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.