CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 31 de julho de 2020

Acidente na BR 116 Norte deixa quatro mortos, entre as vítimas uma mulher grávida

Um gravíssimo acidente na manhã desta sexta-feira, 31, na BR 116 Norte, envolvendo um carro de passeio e uma carreta matou na hora os quatro ocupantes do veículo menor. Não há informações sobre o estado de saúde do motorista da carreta que tombou em consequência do acidente.

Informações dão conta que o condutor do carro e outras duas pessoas da família havia deixado a cidade de Chorrochó com destino a Euclides da Cunha e tinha dado uma carona a uma gestante que iria ao médico, quando houve a colisão próximo a localidade conhecida como “Café da Hora.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois veículos bateram de frente, por volta das 8h, no Km 173. Não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.