TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 31 de julho de 2020

Tanquinho registra 15 novos casos de COVID-19 nesta quinta-feira (30); mais 07 pacientes estão recuperados

A Prefeitura de Riachão de Tanquinho por meio da Secretaria Municipal de Saúde divulgou o Boletim Epidemiológico desta quinta-feira, 30 de julho, no qual informa o surgimento de 15 novos casos de COVID-19 e mais 07 pacientes recuperados da doença.
Conforme o Boletim, foram registrados os primeiros casos no Povoado de Crispinópolis. Todos apresentam sintomas leves da doença, assim como os outros casos confirmados. Todos seguem em isolamento domiciliar, juntamente com seus familiares, sendo monitorados pela Vigilância Epidemiológica e equipe do Centro de Covid.


Agora o município tem o total de 218 casos confirmados, sendo que desses, 03 evoluíram a óbito, 177 já estão  curados e 38 são os ativos. Além disso existe 10 casos suspeitos e 163 sendo monitorados pela Vigilância Epidemiológica (VIEP).

Devemos nos manter firmes nas orientações e determinações sanitárias, a fim de reduzir, cada dia mais, o número de casos confirmados de covid no nosso Município.

Lembre-se que, dentro do seu domicílio, seus familiares podem ser contaminados por você caso não use máscara, não faça a higienização contínua das mãos e uso de álcool em gel. Mesmo pessoas assintomáticas tendem a infectar as pessoas com quem têm contato.

Aos cidadãos de Tanquinho, lembramos que ainda não é o momento de relaxar nem de pensar que o vírus não existe mais. Temos que seguir firmes, mantendo-nos, sempre que possível, em isolamento social. Se adotarmos essas medidas sanitárias, teremos sucesso na luta contra o coronavírus.

#TudoIssoVaiPassar
#NãoVamosDarMoleProVírus
#RespeiteoIsolamentoSocial
#UseMáscara
#UseAlcoolemGel
#TanquinhoCadaVezMaisForteContraoCoronavírus

IN / Ascom PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.