TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 31 de julho de 2020

Ichu registra 01 novo caso de COVID-19 e mais um paciente curado da doença

Conforme o Boletim Epidemiológico e Boletim de testes rápido atualizado hoje (31/07) através da Vigilância Epidemiológica o município de Ichu possui mais 01 caso confirmado de COVID-19 e 01 paciente recuperado, elevando para 05 o número total de infectados e para 02 o total de pessoas curadas da doença.
Dos 5 casos suspeitos anteriormente divulgados, 1 teve resultado NEGATIVO para COVID-19, e outro POSITIVO. Portanto, o município se encontra com 5 casos confirmados, dos quais, 2 se encontram curados, 2 com vírus ativo e 1 óbito.

Em relação ao novo caso CONFIRMADO, o boletim informa que a infecção ocorreu em ambiente domiciliar, entre o contato do novo paciente com um paciente infectado residente do mesmo espaço.

Informamos ainda o aumento para 21 suspeitos, sendo 18 casos novos, e 3 referentes aos 5 casos do boletim anterior, e que ainda não tiveram seus resultados emitidos pelo LACEN.

Vale ressaltar que todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas pela Vigilância Epidemiológica para evitar a disseminação do vírus em nossa cidade.
MENSAGEM

Reforçamos a campanha do isolamento social e pedimos encarecidamente a toda população ichuense que só saia de casa em caso de necessidade.

#ichu #ichuba #saude #coronavirus #corona #sarscov2

IN  / Ascom PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.