TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 31 de julho de 2020

Cadeirante coiteense é o primeiro da cidade a receber a vacina teste para Covid-19

Gildo Carneiro tem atuado no enfrentamento da doença na condição de coordenador de um grupo de bombeiro civil voluntário
O cadeirante Gildo Carneiro, ele que é coordenador e motorista do grupo de bombeiros voluntários Águia Resgate de Conceição do Coité será o primeiro do município a receber a vacina teste para prevenir o novo Coronavírus. 

A confirmação aconteceu na manhã desta sexta-feira, 31, pela equipe responsável no Hospital São Rafael, em Salvador. Está agendado para este sábado, dia 1º de agosto às 12h30 a vacina devendo ficar em observação e em seguida liberado.
A vacina para prevenir a Covid-19 desenvolvida em Oxford, na Inglaterra, começou a ser testada em Salvador no dia 10 de julho. As aplicações avaliam a eficácia e segurança da vacina contra o coronavírus. 

O recrutamento e seleção dos voluntários para a vacina seguem os seguintes pré-requisitos: ter idades entre 18 e 55 anos – podem se candidatar profissionais da saúde ou pessoas que tenham alta exposição ao vírus, ou pessoas não tenham contraído a Covid-19.

Gildo explicou porque tomou a decisão de passar por este teste, coisa que muitos não têm coragem. Para ouvir clique aqui.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.