TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 31 de julho de 2020

Ichu: Conselho de Saude se reúne para análise das contas da Secretaria de Saúde referente ao 1⁰ quadrimestre de 2020.

O Conselho Municipal de Saúde de Ichu se reuniu na manhã da última quarta-feira, 29 de julho, com objetivo de analisar às contas da Secretaria de Saúde referente ao 1⁰ quadrimestre do ano de 2020.
Os conselheiros se empenharam bastante e quase todas às pastas foram analisadas ficando um restante para uma outra reunião que acontecerá posteriormente. Cada ponto que despertou atenção foi anotado para uma análise mais criteriosa, onde muitos desses pontos chegou a ser discutido na própria reunião sendo justificado pelo chefe da pasta, a exemplo do pagamento de recibos de água do Estádio Municipal, além de alguns servidores do mesmo cargo com provimento desigual.

Sobre o recurso voltado ao COVID-19 às pastas estão separadas e nesta reunião não foi possível analisar, uma vez que será lançada na prestação de conta do 2⁰ quadrimestre. O secretário assegurou que às referidas pastas estão separadas das demais para facilitar a análise das mesmas.

Vale ressaltar que o conselho vem cobrando a previsão e a execução do QDD, cópia dos editais e atas das licitações pelo o Fundo Municipal da Saúde. Também vem sendo cobrado cópia das plantas e/ou possível apresentação detalhada sobre a reforma do Hospital.

Ao final da reunião houve alguns encaminhamentos para a próxima reunião, dentre os quais a conclusão da análise de um acidente ocorrido no último dia 24 de junho. A próxima reunião ficou agendada para o dia 20 de agosto.

Redação Ichu Notícias / Foto: Joelma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.