TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 31 de julho de 2020

Coité tem 171 recuperados da Covid-19 e 28 novos casos. Confirmado o sexto óbito

Casos ativos caiu para 100 com 99 em isolamento domiciliar e um hospitalizado
O boletim epidemiológico desta quinta-feira, 30, sobre o Coronavírus em Conceição do Coite traz novo recorde no número de pessoas recuperadas em 24h, foram 171 casos e agora o município tem 856. O número de infectados também subiu, mas bem pouco em relação aos curados, ou seja, foram confirmados 28 casos e agora tem o total de 962.

Neste momento 100 pessoas tem o vírus ativos, sendo que 99 em isolamento e uma hospitalizada. 127 casos suspeitos aguardam resultados do Laboratório Central e 1.187 em monitoramento.

Foi confirmado mais um óbito que o Calila Notícias havia noticiado no início da tarde. Trata-se de um homem de 50 anos que tinha outras comorbidades e morreu em um hospital de campanha em Salvador na madrugada desta quinta.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.