TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 20 de julho de 2020

Candeal tem mais um caso curado de COVID-19 e não registra novos casos há 2 dias seguidos

A Prefeitura de Candeal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde divulgou o boletim epidemiológico desta segunda-feira, 20 de julho, com mais 01 caso RECUPERADO de COVID-19, totalizando 50. O paciente é da Sede do município.
Conforme o boletim aumentou o nuúmero de pessoas em monitoramento, agora são 63, surgiram novos casos suspeitos, indo para 19, enquanto os casos confirmados permanecem em 52 (sendo que 19 através de exames realizado pelo LACEN e 33 por Teste Rápido). 
O município tem ainda 51 casos descartados e aumento para 265 no número de exames não reagente por Teste Rápido para o COVID-19.
Em vídeo o prefeito Everton Cerqueira disse que em breve o município vai receber um ventilador pulmonar mecânico que irá auxiliar no combate ao novo Coronavírus.

IN / Ascom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.