TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 20 de julho de 2020

Dois homicídios registrados no fim de semana em Feira de Santana

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Foram registrados dois assassinatos no domingo (19) em Feira de Santana, aumentando para 21 o número de homicídios no município neste mês e para 214 no ano. No sábado não houve registros de assassinatos.

Entre as vítimas mortas no fim de semana está Cleide Santos Silva, de 41 anos. Ela morreu no Hospital Geral Clériston Andrade por volta das 17h40 de domingo. Segundo a Polícia Civil, Cleide foi baleada na localidade Portelinha, no bairro Santo Antônio dos Prazeres e socorrida para o hospital, mas não resistiu. Ela morava na Rua Marambaia no mesmo bairro onde foi baleada. Até o momento não há outras informações oficiais sobre o ocorrido. 

Rocinha
Por volta das 20h de domingo, um homem foi morto com vários tiros próximo a um córrego na Rua São José, Rocinha, no bairro Ponto Central. Ele não portava documentos pessoais e o corpo ainda não foi identificado.

A vítima foi alvejada nas mãos, braços, tórax, testa e virilha. Segundo informações, foram cerca de 20 perfurações de arma calibre 380. O delegado Gustavo Coutinho efetuou o levantamento cadavérico juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). A autoria e o motivo ainda são desconhecidos.
 
Com informações dos repórteres Aldo Matos e Ed Santos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.