TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 20 de julho de 2020

Padre Gil concede entrevista ao AL Notícias falando sobre a transferência da Paroquia de Ichu para o Distrito de Salgadália em Coité

Administrando a Paróquia de Ichu desde fevereiro de 2017, Padre Gildivan Oliveira mais conhecido por Padre Gil,  deixará a Paróquia Sagrado Coração de Jesus para assumir os destinos da Igreja Católica no Distrito de Salgadália em Conceição do Coité em uma determinação da Diocese de Serrinha.  
Natural de Teofilândia e ordenado Padre em 22 de Novembro de 2015, Salgadália será a sua quarta Paróquia tendo o mesmo passado por Barrocas, Coité (Sede) e Ichu.

Em entrevista ao AL NOTÍCIAS, ele faz um balanço do período que esteve à frente da Paróquia Sagrado Coração de Jesus quando celebrará ainda como Paróco local a sua última missa no próximo domingo, 26 de Julho, às 16 horas. Vale ressaltar que a Missa do dia 30 de Julho (Aniversário da Cidade) será celebrada por Padre Gil, porém já não mais Administrador Paroquial de Ichu. A sua posse em Salgadália será dia 02 de Agosto.
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.