TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 20 de julho de 2020

Ichu: Sobe para 10 o total de casos suspeitos de COVID-19; VIEP corrige o boletim

A Prefeitura de Ichu através da Secretaria Municipal de Saúde e VIEP divulgou um novo boletim epidemiológico nesta segunda-feira, 20 de julho, no qual traz a correção dos 2 casos que foram testado no município e transferido para Serrinha pelo fato de serem residentes no povoado de Tanque Grande. Agora o total de infectados no município é de 03 casos.
Dos 03 confirmados, 01 evoluiu a óbito, 01 se encontra curado e apenas 01 está ativo. Ainda conforme o boletim, surgiram 06 novos casos suspeitos da doença no município, elevando para 10 que aguardam resultados dos testes laboratoriais.

MENSAGEM
Reforçamos a campanha do isolamento social e pedimos encarecidamente que toda população ichuense só saia de casa em caso de necessidade.


IN / Ascom / PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.