TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 20 de julho de 2020

Coité registra mais 01 óbito e 42 novos casos de COVID-19 nesta segunda-feira (20/07)

Nesta segunda-feira, 20 de julho, mais 42 novos casos de COVID-19 foram confirmados em Conceição do Coité, totalizando agora 672 casos desde o início da doença, hoje também houve o registro de mais 01 óbito o que eleva para 05 no total.
Os recentes pacientes são moradores de Cachorrinha, Sonho Meu, Alto da Colina, Populares, Alto São João, Centro, Gravatá, Cruzeiro, Bandiaçu, Matadouro, Quadra, Olhos D’agua, Fazenda Tanque, Açudinho e Cidade Jardim. Destes 416 são ativos, com 5 hospitalizados e 411 em isolamento domiciliar.
Lembrando que o município tem 1446 casos descartados, sendo 1061 através de teste rápido. 88 são suspeitos, com exame enviado para o Lacen em Salvador, sendo 1 óbito em investigação. 1417 estão sendo monitorados para observação da evolução dos sintomas.

Segundo o boletim, o número de óbito, infelizmente aumentou para 5, com mais um confirmado hoje (20/07).

251 pessoas estão recuperadas.

#ConceicaodoCoite #BoletimEpidemiologico #Saude #SecomCoite


IN / Ascom PMCC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.