CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 25 de agosto de 2020

Atlético de Alagoinhas inicia preparação de olho na Série D e Pré-Copa do Nordeste

Após celebrar a conquista do vice-campeonato baiano e dar folga aos atletas, o Atlético de Alagoinhas iniciou nesta segunda-feira (24), no estádio do Carneirão, a preparação para as disputas da Série D e da fase preliminar da Copa do Nordeste 2021. O Carcará terá cerca de 25 dias para a estreia na competição nacional, prevista para 19 de setembro, contra o Gama, em casa.
Contratado antes da retomada dos jogos de futebol em meio a pandemia do coronavírus, o técnico Agnaldo Liz seguirá no comando do time. A principal novidade é o atacante Marcelo Nicácio, que assinou com o clube de Alagoinhas durante a paralisação e não pôde estrear pela equipe na reta final do Baianão. A ausência fica por conta do veterano Magno Alves, cujo contrato não foi renovado e terminou junto com o estadual. Neste momento, o elenco conta com 25 jogadores.

A disputa da fase preliminar da Copa do Nordeste ainda será definida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Já na Série D, o Atlético de Alagoinhas está no Grupo A6 e além do Gama, vai encarar também o conterrâneo Bahia de Feira, os mineiros Caldense, Tupynambas e Vila Nova, o Palmas-TO. O último integrante da chave sairá do confronto preliminar entre Tocantinópolis-TO e Brasiliense, os jogos estão agendados para os dias 6 e 13 de setembro.

Confira a lista do elenco ao Atlético de Alagoinhas neste momento:

Goleiros: Fábio Lima, Lupitinha e Jhon
Laterais: Paulinho, Felipinho e Edson
Zagueiros: Eduardo, Mailson e Saulo
Meio campo: Makelelê, Lucas, Leandro Sobral, Dedeco, Dionisio, Vitinho, Edilson, Alex e Miller
Atacantes: Russo, Reninha, Robert, Marcelo Nicácio, Tobinha e Fernandinho

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.