CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 25 de agosto de 2020

Após fechamento do aeroporto, Dinei se apresenta no Jacuipense para assinar contrato

O experiente centroavante Dinei se apresentou nesta terça-feira (25) no Jacuipense. Ele era aguardado pelo clube de Riachão do Jacuípe nesta segunda (24) (veja aqui), mas por conta do fechamento do aeroporto de Salvador devido ao mau tempo, ele não conseguiu chegar no prazo previsto. 
O jogador, de 36 anos, fará os exames médicos nesta manhã e no turno da tarde assinará o contrato para reforçar o Leão Grená na disputa da Série C.

Revelado pelo Athletico-PR e com passagens por Palmeiras e Vitória, além de experiências no futebol da Espanha e do Japão, Dinei começou a atual temporada jogando pelo Água Santa-SP.

O Jacuipense vem de vitória sobre o Manaus e soma três pontos aparecendo na sexta posição na tabela do Grupo A. Na próxima sexta (28), às 20h, o Leão Grená recebe o Botafogo-PB, em Pituaçu, pela quarta rodada.

Por Leandro Aragão | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.