TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 25 de agosto de 2020

ICHU- Realizada ação de conscientização ao COVID-19 nas comunidades rurais do município

A Secretaria Municipal de Saúde de Ichu em parceria com a secretaria de desenvolvimento social e guarda municipal realizou nesta terça feira, 25 de agosto de 2020, uma ação de conscientização em combate ao coronavirus.

A equipe que vem trabalhando incansavelmente desde o início da pandemia, vem desenvolvendo essas ações com o objetivo de sensibilizar toda a população quanto aos riscos provocados pelo virus SARS-Cov-2, transmissor da COVID 19.

As comunidades visitadas foram Nova esperança, Campinas e Varjota onde foram distribuidas máscaras àqueles que por algum motivo não estavam fazendo uso, reforçou os sinais e sintomas que vem se modificando a cada dia e encaminhou 08 pessoas para monitoramento da VIEP (Vigilancia Epidemiológica)  por relatarem sinais e sintomas gripais.

A atividade contou com a presença da médica que atua na Unidade de Saúde da Família Rita Meire na comunidade de Barra e conseguiu alcançar centenas de pessoas.

O Secretário de Saúde Edcarlos Silva vem em público agradecer a todos pelo empenho e dedicação no cuidado com o outro e ao Secretário de Educação por ceder o transporte para deslocamento da equipe
Por Cida Carneiro/FOTOS: Equipe de Ações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.